Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nota de agradecimento do vereador eleito Ailton Lopes





A cada um dos 564 eleitores que depositaram em mim a sua confiança, meu muito obrigado. CONSEGUIMOS!

É dificil expressar em palavras a felicidade e a gratidão que sinto neste momento. Foi uma batalha difícil, mas que foi vencida graças à g
arra e ao trabalho árduo da equipe incrível que me acompanha e graças a você, eleitor, que acreditou na nossa campanha e me ajudou em mais uma jornada. Com coragem e muita luta, vencemos. E é exatamente essa a postura que seguirei adotando na Câmara Municipal a partir do dia 1 (primeiro) de janeiro. Podem ter certeza de que honrarei cada voto com muito trabalho. A cada um dos 564 eleitores que depositaram em mim a sua confiança, meu MUITO OBRIGADO!





 Postado do facebook oficial do Veredor do PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates